domingo, 11 de outubro de 2009

Meu ponto de vista sobre a grande final do Caicosão 2009.


A Equipe do Boa Vista briga neste Sábado por mais um título do Campeonato da Cidade de Caicó, e embora o que se ouve nos quatros cantos da cidade é que o seu adversário na final é o grande favorito ao título deste ano. A equipe do Monte Castelo tem sim um forte elenco recheado de proficionais enquanto a equipe do Alto tem apenas dois reforços "Victor e Didi" esses caras dão verdadeiramente o sangue pela equipe. Lembre-se torcedores que o Boa Vista para chegar á essa Final passou por várias equipes fortissimas e favoritas ao título e para enfrenatar o Monte Castelo com certesa estar bem ensaiado e não podemos negar o possível favorito pode cair no clássico deste sábado no Marizão. Entretanto o time do Boa Vista possui algumas vantagens coversa pouco fora de campo e mostra nas quatro linhas ao que veio.


Victor será uma pedra no calcanhar do Monte Castelo e Didi tentará jogar tudo o que ainda não conseguiu nesta competição. Eu aposto em duelo equilibrado no Marizão.


Já a equipe do Monte Castelo, busca o título e terá uma melhor formação e vários jogadores são experientes e ja participaram de decisões como luciano Paraíba Campeão Estadual de 2009 pelo Assú.


"Sobre o jogo o Monte Castelo poderá levar vantagem em relação ao adverssário em ter maior qualidade proficional. Já o Boa Vista tem jogadores que estão há bastante tempo no clube e o entrosamento é maior".

Contudo, eu como blogueiro e desportista posso lembrar aos torcedores de ambras as equipes que os recentes duelos no campeonato como Monte Castelo x Corintians e Clube dos 30 x Boa Vista as equipes enaltecerão a qualidade do campeonato e sem ser exagerado na minha opnião não existem favorito neste duelo, que acontecerá sábado, às 16h00.

"Todo clássico é difícil e esse não será diferente. O Monte Castelo tem bons jogadores e o Boa Vista um bom entrosamento e muita garra como mostrou nas duas ultimas partidas". e para não ficar em cima do muro acho que vai dar Boa Vista.

Nenhum comentário: