sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Adversário do América, Vila Nova vem precavido a Natal

O Vila Nova adotará a cautela como seu principal lema para este final de semana. Cada vez mais longe do rebaixamento, o time goiano enfrenta o América-RN, neste sábado, em Natal, em duelo que pode complicar a situação do adversário.

Em campo, a principal mudança dos goianos será no esquema de jogo. O técnico Zé Roberto confirmou que o time jogará com três zagueiros. Quem comemora é o zagueiro Walter, escolhidos para substituir o volante Claudinho Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Isso é também uma boa chance para os zagueiros colorados mostrarem o seu potencial", afirmou Walter, que também quer fazer um bom jogo para garantir a renovação para 2010. "A gente está conversando e deve haver uma definição na próxima semana", declarou.

A volta de Walter não será a única mudança. Também na defesa, o zagueiro Edson Borges jogará no lugar de Leonardo, vetado pelo departamento médico. No ataque, a dúvida será entre Alex Dias e Willian, com mais chances para o segundo. Em 11º lugar no Campeonato Brasileiro da Série B, com 45 pontos ganhos, o Vila Nova entrará em campo com: Max; Walter, Flávio e Edson Borges; Dida, Alisson, Otacílio, Ricardinho e Zé Rodolpho; Willian e Nena.


Nenhum comentário: