sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Notícias do Potyguar/CN‏


Segundo Luiz Sátiro(lulinha), componente da equipe Escrete de Ouro da Rádio Ouro Branco da Terra da Xelita (Currais Novos). conversou ontem(terça) por telefone com o advogado Carlison Gomes sobre a notícia deque o Túlio poderia defender o Potyguar-CN na Copa do Brasil.Ele disse que durante o dia de ontem conversou três vezes com um dos Assessores do jogador, o Almir costa, e o mesmo afirmou que não é possível, no momento, o jogador sair para jogar fora de Goiânia e Distrito Federal.

O assessor disse também que outros clubes gostariam de ter o futebol do jogador, entre eles o Comercial de Ribeirão Preto, mas, no momentonão é possível.

Carlison Gomes está chegando a Currais Novos hoje (quarta) ou quintapara conversar com os dirigentes do Potyguar-CN e ver a possibilidadede trazer um outro nome de peso para a disputa da Copa do Brasil 2010.Alguns nomes já se comentam por alguns dirigentes, como MarcelinoCarioca(Santo André), Jarde(Ex-vasco), Kuque(Náutico) e até mesmo oSouza(ex-América) .Acho que este é o bola da vez, pois o técnico dopotyguar , Neto Matias é primo do mesmo. Nada concreto sóespeculações.Vamos aguardar.

Informações:

Por: TerradaXelita

Fonte: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: