sábado, 5 de dezembro de 2009

Está no Blog de Eduardo Dantas.

EX PREFEITO DE CAICÓ ROBERTO GERMANO VAI AJUDAR EQUIPES DE CAICÓ NO SERIDOSÃO.
Realmente é lamentável a situação que vive o esporte Caicoense perante o poder publico Municipal, para ter uma idéia de como a situação não é boa, a prefeitura de Caicó não ajudou as equipe de Caicó com o pagamento das inscrições para disputa do Seridosão que será disputado em São José do Seridó.

Para não dizer que eu estou sendo injusto, a prefeitura, depois de muito sacrifício, cedeu o transporte para que as equipes possam se deslocar até são José do Seridó, de acordo com uma fonte do blog, o transporte foi cedido, mais na condição das equipes pagarem a diária do Motorista.

Ex Prefeito e Amigos vão ajudar as Equipes:

Sensibilizado com a situação dos garotos que irão representar Caicó na competição, o ex prefeito de Caicó Roberto Germano decidiu ajudar a pagar as inscrições, o ex prefeito se juntou com alguns amigos, entre eles os vereadores Leleu e Lobão, e conseguiu o juntar o valor para pagar as inscrições da 8 equipes que representam a Cidade de Caicó.

O Valor das inscrições que foi pedido à administração municipal e que foi negado pela prefeitura de Caicó é uma quantia irrisória para o órgão Maximo da administração Municipal, simplesmente 800 reais.

Do Blog: Queria parabenizar o ex Prefeito de Caicó, Robert Germano e a todos que ajudaram as equipes a participar do Seridosão 2009.

Por falar em Roberto Germano, foi justamente no
seu mandato que a secretaria Municipal de Caicó fez um grande trabalho, Secretaria esta que foi extinta pela atual administração.

Nenhum comentário: