quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pentacampeão voltará ao Brasil para jogar em time comandado por potiguar

Destaque da Seleção Brasileira nas Copas de 98 ne 2002, o atacante Rivaldo admitiu que voltará ao futebol brasileiro em 2011. Aos 38 anos, o jogador descartou acertar com um grande clube, como Palmeiras ou São Paulo (que o procuraram recentemente), e garantiu que pendurará as chuteiras com a camisa do Mogi Mirim, clube no qual é presidente e que tem como treinador, hoje, o potiguar Diá, ex-América.

"Pensei em encerrar minha carreira no Palmeiras, mas ficou difícil depois que assinei um novo contrato com meu clube até o final de 2011. Então, penso em parar jogando pelo Mogi. Será mais fácil", disse o craque, que participou do amistoso entre Seleção de 2002 e Seleção de 94, nesta terça-feira. O time de 2002 venceu por 3 x 2.

Atualmente no Bunyodkor, do Usbequistão, Rivaldo garantiu que é impossível voltar ao Brasil neste momento, pois tem contrato até o fim deste ano. Depois disso, estará livre para defender o Mogi Mirim, possivelmente na primeira divisão do Campeonato Paulista. Enquanto aguarda por Rivaldo, o Mogi trabalha para fazer bonito em 2010. Os comandados do técnico Francisco Diá estreiam no Paulistão em 16 de janeiro, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, em São Paulo.

Nenhum comentário: