quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A Preparação f´sica do Corintians de Caicó poderá ser fator importante no time em 2010.

A Preparação física do Corintians de Caicó poderá ser um fator importante no time para o ano de 2010. É que o clube foi um dos primeiros a iniciar a preparação e vem trabalhando forte nessa área.

Durante o Período inicial da preparação os trabalhos estavam sendo comandados por um preparador físico com vasta experiência no futebol Brasileiro, com passagens por diversos clubes do Pais.

Feito este trabalho a segunda etapa da preparação está a cargo do competente François Fernandes, o Poposa que alem de ser Profissional de Educação física tambem tem em seu grau acadêmico a formação de fisiologista.
De acordo com François Fernandes o trabalho vem sendo feito e os resultados que estão sendo obtidos estão dentro do que foi programado por ele e pelo outro profissional que participou do período inicial dos treinamentos.

François Disse ainda que o grupo é jovem e a maioria dos atletas estavam atuando, um fator que ajuda bastante na preparação. François finalizou dizendo que na estréia do time no Campeonato estadual o grupo corintiano está com a preparação física muito bem apurada e pronta para jogar.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: