sábado, 26 de dezembro de 2009

Está no Blog de Eduardo Dantas.

CORINTIANS VENCE JOGO TREINO EM ATUAÇÃO ABAIXO DA ESPERADA


O Corintians realizou neste sábado o seu primeiro jogo treino de preparação para a estréia do campeonato estadual da temporada 2010 no dia 24 de janeiro diante do ABC. A Partida foi contra o Manguaça, equipe amadora da cidade de Caicó no resultado final o galo do Seridó venceu por 2x1.

Mesmo com a Vitoria, torcida comissão técnica e diretoria ficaram preocupados com o que viram, o time esteve muito abaixo do esperado e teve uma atuação que não convenceu.

Confira a Ficha técnica do Jogo:

CORINTIANS 2x1 MANGUAÇA

Arbitragem: Reginaldo Gomes da Silva,

Gerson Kelly Gomes Santos

Paulo Sousa dos Santos

Corintians: Diogo, Hugo (Beto), Marcão, Deivison e Índio (Julio). Pires, Pereira (Skilo), Gabriel, Saldanha (Giovani). Wilson (Pinduca) e Robson.

Manguaça: Paulo Ricardo, Tião, Nelsimar, Edmar Junior e Danilo. Elian, Neguinho, Murilo, Dudu ( Ricardinho), Andinho (Bruno), Misael.

Pelo Lado do Manguaça, o time de Jocitanio Nascimento jogava sem compromisso e esteve bem durante a partida, com uma equipe formada quase toda por jogadores amadores os destaques ficaram por conta de Elian, que jogou muita Bola e Murilo destaque da partida, outro que não ficou para trás.

Sobre a Partida o técnico Bira Lopes disse que não gostou do que viu e que mudanças deverão acontecer no Plantel. Jogadores serão dispensados e outros virão.

Neste Domingo as 15h30 no Marizão, acontece à reapresentação do Plantel.


Nenhum comentário: