domingo, 27 de dezembro de 2009

Manguaça joga bem e Corintians sente dificuldades para vencer.



A Equipe do Manguaça F.C. fez uma bela partida contra o Galo do Seridó nesta tarde noite de Sábado 26/12 no estádio Marizão. Muitos torcedores como o proprio Corintians acreditava numa goleada que não aconteceu. O Corintians venceu por 2 a 1 onde o Manguaça foi melhor.
O Jogo:
1º Tempo: O Galo foi para cima com um objetivo de abrir o placar logo no inicio da partida, os primeiros 15 minutos era para precionar, mas na verdade quem fez tudo certo foi o Manguaça que aos 23 minutos fez 1 a 0 com Misael batendo forte no canto esquerdo e dominando todo o jogo e fazendo uma forte marcação e saindo rápido nos contra ataques.
Aos 37 minutos ainda da primeira etapa o Galo chega ao empate numa falha da defeza do Manguaça, os zagueiros quebraram cabeça e corintians consegue fazer o gol. termina o 1º tempo tudo igual Corintians 1 x 1 Manguaça.
2º Tempo: A equipe do Galo faz algumas mudanças mais tudo parece continuar da mesma forma, equipe lenta e encontrando dificuldades em passar pela defensiva do Manguaça que em contra ataques poderia ter chegado ao 2º gol. Após há saída de Murilo o Manguaça sentiu e em um lance de bola parada o galo chegou ao 2º gol. Fim de jogo Corintians 2 x 1 Manguaça.
" Eu sabia que o Manguaça faria um belo jogo, sempre acreditei e acredito nessa equipe, sabíamos que seria difícil, mas nosso time superou minha espectativa, fizeram o seu dever, eles estão de Parabéns. Nossa única diferença é que fazemos esporte por amor e temos orgulo de poder reunir mesmo sendo amadores nomes como os deste jogadores que atuaram hoje contra o Corintians, e sempre que o galo precisar estaremos aí para ajudar". Diz - Jocitanio (Presidente e técnico da equipe do Manguaça).

Nenhum comentário: