O Flamengo via ex-presidente Márcio Braga (a nova presidente do clube, Patrícia Amorim, assume os trabalhos no início de janeiro), assinou na manhã desta quinta-feira o contrato para que a empresa Batavo, da BR Foods, seja o patrocinador master da camisa rubro-negra em 2010.
Intitulado o maior patrocínio do futebol brasileiro, o acordo deve render um total de R$ 25 milhões ao Flamengo - sendo R$ 22 mi para o clube e aproximadamente R$ 3 mi de ativação promocional. A Batavo vai expor sua marca no peito e nas costas da camisa rubro-negra.
O contrato ainda depende de aprovação do Conselho Deliberativo.
Nos próximos dias, há a expectativa de que o Corinthians anuncie um patrocinador com valor superior ao do Flamengo. A empresa favorita é a Bozzano, mas a Batavo tem prioridade para cobrir qualquer oferta e manter sua marca no uniforme corintiano para 2010.
Intitulado o maior patrocínio do futebol brasileiro, o acordo deve render um total de R$ 25 milhões ao Flamengo - sendo R$ 22 mi para o clube e aproximadamente R$ 3 mi de ativação promocional. A Batavo vai expor sua marca no peito e nas costas da camisa rubro-negra.
O contrato ainda depende de aprovação do Conselho Deliberativo.
Nos próximos dias, há a expectativa de que o Corinthians anuncie um patrocinador com valor superior ao do Flamengo. A empresa favorita é a Bozzano, mas a Batavo tem prioridade para cobrir qualquer oferta e manter sua marca no uniforme corintiano para 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário