terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Após treinos fortes pela manhã, o Potiguar diminui intensidade dos terinos pela tarde.

A novidade da tarde foi quanto ao jogador Didi.

Em conversa com o presidente Merica afirmou que o Didi está longe de Currais Novos, o jogador viajou para Natal, capital do estado, para acertar com um clube ainda não divulgado, as informações que rolam nos bastidores é que o tão famoso clube seria o ABC FC.
Pela manhã o elenco passou por um treino físico muito forte, trabalhando toda a musculatura na caixa de areia e na piscina. Pela tarde o trabalho não parou, mas a intensidade dos treinos foram diminuídas para melhor desempenho dos atletas. O contato com a bola foi uma novidade do treino, os jogadores tiveram contato com a redonda durante todo o treinamento, coisa que eles esperavam a muito tempo. Os goleiros também não ficaram de fora, treinaram excessivamente com a bola com a orientação do preparador de goleiros Naldinho.

forma do treinamento foi muito simples, foi dividido o elenco em dois times, o famoso time "sem camisa" e o "time de camisa", o time que estivesse com a posse de bola teria que acertar 15 passes seguidos se a bola tocasse no jogador adversário o número era zerado para delírio dos jogadores, o time que conseguisse os 15 toques se livrava dos exercícios físicos proposto por Judson Lima, preparador físico enquanto o derrotado seguia para os exercícios cansativos após um dia de treino. O treino seguiu em descontração até o seu final com conversa do técnico e todo o elenco.
Fonte: Futnews potiguar

Nenhum comentário: