quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Enquanto algumas equipes folgam, Potiguar CN, trabalha pensando na sua estreia no Estadual.

Na academia, jogadores reforçaram a parte da musculatura, com a presença de Didi e Rodrigo Ludke.
No último dia do ano, Potyguar não teve descanço e continuou seus trabalhos para a temporada 2010. Nesta manhã, a equipe trabalhou na academia, para aumentar a força muscular, conforme o treinador Netinho havia pedido.
Novidade foi a presença das novas contratações Didi Potiguar e Rodrigo Ludke. Em entrevista, os atletas falaram que esperavam um bom papel da equipe, podendo chegar ao título.

Na academia, os jogadores dividiram-se em grupos para melhor organização nos aparelhos, e enquanto descançavam dos exercícios, alguns conversaram com nossa equipe. Perguntamos a Álvaro o que o jogador achava da comparação com Everaldo, ex-jogador do Potyguar, Álvaro foi político e disse se sentir honrado com a comparação, mas que os jogadores são de posições diferentes.
O jogador falou que suas principais características são velocidade, jogadas de fundo e muita força ofensiva. O zagueiro Tércio (foto) também falou, e sempre salientando que a equipe tem condições de ser líder. O jogador de 30 anos, falou que só é lembrado quem é campeão, e que essa é a intenção de todos no grupo.

Fonte: Futnews Potiguar

Nenhum comentário: