sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lesão no joelho tira jogador do América do restante do estadual.

O América sofreu uma baixa nesta quinta-feira em seu elenco que disputa o estadual. É que o lateral Rogerinho, que se machucou no clássico-rei do último domingo diante do ABC, seu ex-clube, não vai mais disputar o campeonato.

De acordo com o Blog Vermelho de Paixão, que acompanha o dia-a-dia do América, a lesão vai tirá-lo de qualquer atividade física durante os próximos 30 dias.

O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e vai passar quatro semanas com o joelho imobilizado. Com isso, ele está fora do estadual. Desta forma, Berg, que substituiu o lateral na partida de ontem contra o Centenário e até marcou o gol da vitória, será mantido na posição. Outro que não joga é Thoni, suspenso. Eduardo Igor é quem devem entrar.

A boa notícia pelos lados do CT Abílio Medeiros é que para o jogo do próximo domingo contra o Assu, às 18h, no estádio Machadão, o técnico Carlos Moura Dourado vai contar com os retornos do zagueiro Edson Rocha e dos volantes Júlio Terceiro e Eliélton, que ontem cumpriram suspensão pelo 3º cartão amarelo.

O América é o quarto colocado na competição com 10 pontos, seis a menos que o líder ABC. Para seguir vivo na competição, o time alvirrubro tem que vencer o adversário e torcer por um resultado favorável no duelo entre Potiguar-M e ABC, no Nogueirão.

Nenhum comentário: