quinta-feira, 1 de abril de 2010

Matéria do site Dez na Rede - Destaca: Rogério: "Nonato e Marcão se entregaram à bebedeira"



Campeão do Primeiro Turno do Campeonato Estadual, o Corintinas de Caicó perdeu o brilho durante o returno e nesta quarta-feira (31) sofreu nova derrota, desta vez para o Baraúnas.

De acordo com o presidente do clube, Rogério Gurgel(Foto), a explicação do declínio do time foi em função da falta de compromisso de alguns jogadores, que se empolgaram com a vitória. Alguns atletas começaram a virar a noite em bebedeiras e chegavam atrasados para treinar, explica.

Um dos exemplos foi o atacante Nonato, que segundo o presidente, ficou aborrecido com a diretoria depois que levou multa de 30% do salário, por causa do comportamento indisciplinado.

"Nonato também teve esse comportamento difícil e aproveitou a situação em que a esposa teve filho para pedir a rescisão e voltar para Salvador, onde a família mora, afirma.

A saída do zagueiro Marcão, de acordo com Rogério, foi o desfalque mais sentido pela equipe. Vai ser difícil colocar outro jogador da categoria de Marcão no lugar. Mas a torcida e a imprensa daqui de Caicó ficaram no 'pé' da gente, esperando uma postura, disse.

O presidente ainda afirmou que o zagueiro além de passar a noite em farras, ainda levava outros jogadores. Fica difícil manter um jogador deste na equipe. Mesmo assim, poderíamos ter multado ele em 40% do salário e ter conversado sobre a permanência dele no grupo, lamenta.

Diante dos acontecimentos, Rogério deseja que a equipe pelo menos vença os próximos jogos para pontuar mais que o ABC e levar a decisão para Caicó. Queremos somar o máximo de pontos possíveis, embora eu acredite que o ABC vai conquistar o campeonato direto, finaliza.

Fonte: Dez na Rede - Híllona Souza

Nenhum comentário: