quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ronaldo e Chicão asseguram vitória do Corinthians no Pacaembu.

Com o oportunismo de Ronaldo e a precisão de Chicão, o Corinthians deu um grande passo rumo à classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores da América na noite desta quinta-feira. Jogando no estádio do Pacaembu, o Timão fez 2 a 1 no paraguaio Cerro Porteño, mesmo sem apresentar um futebol empolgante.

Agora com dez pontos, o Alvinegro segue na liderança do Grupo 1 da competição sul-americano, com três a mais que o vice-líder Racing. Já a equipe de Assunção continua na lanterna. O Cerro tem apenas um ponto em quatro jogos e vê suas chances de classificação à próxima fase cada vez mais distantes.

O próximo desafio do Corinthians na Taça Libertadores da América será no dia 14 de abril, contra o Racing, em Montevidéu, no Uruguai. Essa partida pode selar a classificação alvinegra para as oitavas de final da competição. Para isso, o Timão precisa apenas de uma vitória simples sobre os uruguaios.

Pelo Campeonato Paulista, a equipe do Parque São Jorge volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ituano, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Quinto colocado, com 29 pontos, o Timão precisa vencer e torcer por tropeços de São Paulo ou Grêmio Prudente para retornar ao G-4.

Nenhum comentário: