terça-feira, 8 de junho de 2010

A folga do jeito que Dunga queria

Na folga da Seleção Brasileira após a vitória no amistoso contra a Tanzânia, os seguranças do clube de golfe em que fica o hotel do time nacional redobraram a atenção para manter a imprensa longe dos jogadores. Quem se aproximava da tela que isola a concentração era retirado de lá, apesar de pouca coisa poder ser vista do local. Dava apenas para ouvir o animado pagode dos jogadores.

A reportagem de alguns sites tentaram registrar algumas imagens por meio de um pequeno buraco na tela.Se o senhor filmar, vou confiscar a sua câmera, disse um educado segurança. Caminhadas perto da área isolada também foram impedidas.

A folga foi do jeito que Dunga gostaria, já que quase todos os jogadores permaneceram na concentração o dia inteiro. Deve ser assim durante toda a Copa. A tranquilidade do hotel, porém, pode sofrer um pequeno abalo na sexta-feira, dia da abertura do Mundial. O clube de golfe vendeu todos os ingressos para uma festa no bar que fica perto do local em que estão os jogadores. A celebração começa às 16h e vaiaté tarde, de acordo com o próprio cartaz.

Nenhum comentário: