quinta-feira, 24 de junho de 2010

América - Moura repete equipe hoje contra o Fluminense-BA pela Campeonato do Nordeste.


O América encara hoje o Fluminense-BA, às 20h30, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, pela quinta rodada do Campeonato do Nordeste. O alvirrubro ainda será comandado pelo técnico interino Carlos Moura, que deverá repetir a mesma equipe que venceu o Fortaleza na última rodada. "A equipe se portou bem e vamos dar oportunidade a esses atletas para mostrarem serviço ao novo técnico", afirmou Carlos Moura. O técnico Lula Pereira seguiu com a delegação alvirrubra, mas ainda não comandará a equipe na beira do campo.

"A minha expectativa maior é para a Série B, pois é lá onde o time tem que colocar todas as forças para deixar a zona de rebaixamento e conseguir melhores posições, mas vamos lutar também pelo título do Campeonato do Nordeste", declarou Lula Pereira. Ontem, no último treino já em Feira de Santana-BA, a equipe realizou apenas um trabalho recreativo. O artilheiro Eraldo que retornou a equipe titular marcando gol, espera manter a boa fase na partidade hoje.

"Quero ajudar o América a conquistar mais uma vitória, e que eu possa recuperar o ritmo de jogo o mais rápido possível", afirmou Eraldo. Se vencer o América que atualmente ocupa a quinta colocação com sete pontos, entra no G-4. Já o Fluminense de Feira, que ocupa atualmente a 9ª colocação quer permancer invicto na competição. O time comandado por Ubirajara Veiga, vem de um empate na última rodada contra o CSA e terá força máxima contra o América.

Nenhum comentário: