terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jogadores Caicoenses são destaques no Campeonato Paraíbano 2010 de Futsal.

Na tarde do último sábado (31), teve início a 2ª fase do campeonato paraibano.

Em jogo válido pelas quartas de final, a equipe do Chifre de Ouro ficou no empate por 0 a 0 com a equipe do COPM / Real Araçagi.

E na segunda partida da tarde, a equipe da Servicar enfrentou a equipe de Brejo do Cruz, e a partida terminou com o placar de 1 a 1. O gol da Servicar foi marcado por Danilo Jonas, enquanto que Genigle Lima marcou para a equipe de Brejo do Cruz. O jogo de volta acontecerá no próximo sábado (7), na cidade de Brejo do Cruz. Da equipe de Brejo do Cruz três dos cincos jogadores titulares são de Caicó/RN: O goleiro Handerson das Neves, Murilo Robert e Handerson (Handinho) todos fazem parte da Seleção de Caicó de Futsal e nesta temporada estar defendendo Brejo do Cruz no Campeonato Paraibano de Futsal 2010.



"Goleiro Handerson", Campeão do Caicozão 2009, Vice Campeão do Campeonato Regional de Brejo do Cruz pela equipe de Caicó e o melhor no momento na cidade de Caicó/RN.


"Murilo Robert" Excelente atletas, um forte reforço para qualquer equipe tanto no Futsal quanto no futebol. Tem grande currículo no futsal e muita experiência no futebol de campo como passagens por várias equipe no esporte do estado como: Corintians, Centenário Pauferrense, Independente e etc.



"Handinho" Revelação no futsal de 2009 em Caicó/RN, melhor jogador do regional de Acarí/RN, com grandes abilidades, hoje é a revelação do seridó no futsal.




No próximo sábado dia 07 á equipe de Brejo do Cruz jogará a partida de volta pelas quartas de finais da competição em casa.

Mais:
Na cidade de Guarabira, a equipe do EPCF / Clidente empatou de 4 a 4 com a equipe do Catolé Sport Clube. O jogo de volta acontecerá no próximo sábado (7), na cidade de Catolé do Rocha.

Nenhum comentário: