segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mano esboça time titular para amistoso


Apesar de ainda não contar com todos os jogadores em seu primeiro treinamento, "Mano Menezes" indicou aquela que pode ser a equipe titular da nova "Seleção Brasileira" para o amistoso desta terça-feira (10), contra os "Estados Unidos", no New Meadowlands Stadium.

Na atividade deste domingo (08) em Nova Jersey, Mano mesclou quatro jogadores que estiveram na Copa do Mundo com mais quatro promessas. Tendo 16 jogadores de linha à disposição, ele dividiu dois times de oito atletas e, antes do treino tático começar, conversou com a equipe sem coletes, que seria considerada a titular.

Mano esboçou a equipe com Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos na defesa. Pelo meio, usou Lucas, Ramires e Ganso, com Robinho como único atacante de ofício. A expectativa é que Hernanes e Alexandre Pato estejam entre os 11 para enfrentar os Estados Unidos.

Último a chegar à Seleção neste domingo (08), Alexandre Pato foi do aeroporto direto para o treino, sem passar pelo hotel. Sem ritmo, fez um trabalho isolado com Carlinhos Neves, novo preparador. Na segunda parte, se juntou a Réver, Henrique, Marcelo, Ederson, Neymar, André e Diego Tardelli.

Na dinâmica do treinamento, Mano Menezes priorizou uma atividade em que os considerados reservas atacaram contra o time titular. Por isso, nem Renan ou Jefferson foram utilizados nesta parte. Mais para o fim, Mano deu ênfase aos contragolpes da equipe principal e chegou a testar Neymar com os escolhidos para possivelmente iniciar o duelo contra os Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (09), a Seleção Brasileira recebe seus últimos quatro jogadores. Da Europa, chegam Carlos Eduardo e Rafael. Já do Brasil, desembarcam Jucilei, titular na vitória corintiana neste domingo sobre o Flamengo, e Hernanes, que defenderá a Lazio.

Nenhum comentário: