domingo, 29 de maio de 2011

Galo de Ouro - 2ª Rodada



Dois jogos movimentaram o futebol amador de Caicó neste final de semana pela Copa Galo de Ouro. No sábado o Internacional não tomou conhecimento do Goiás e goleou por 5 a 0. Em jogo muito disputado e com uma forte marcação de ambas as equipes, a partida teve um alto índice de faltas, mas o árbitro do jogo Carlos José soube controlar muito bem toda partida e fez uma grande atuação junto com os seus assistentes Gerson Kelly e Marcélio Cordeiro.


Com esse resultado o Internacional assume á liderança do grupo com 3 pontos e com 5 (cinco) gols de saldo, contra 3 pontos e 1 gol de saldo da equipe do União. O próximo confronto da equipe é justamente diante do União para definir provavelmente o primeiro classificado do grupo.


Internacional 5 X 0 Goiás


Árbitro: Carlos José da Silva
Assistente 1: Gerson Kelly
Assistente 2: Marcélio Cordeiro Alves

O outro jogo desta rodada foi no último domingo, Fluminense 2 x 4 Santa Rita, após está perdendo por 2 a 0 á equipe do Santa Rita conseguiu empatar e virar o jogo dentro do tempo regulamentar, o destaque desta partida ficou por conta do ‘Samuel’ que fez um golaço. Já a polêmica é que á equipe Tricolor confirmou que vai entrar com um ‘Protesto’.



O presidente da equipe do Fluminense disse ao Blog: Vou protestar, é um direito meu, á equipe do Santa Rita entrou com alguns jogadores irregulares, tenho prova disso e não vou perder assim, se fosse tudo dentro das normas, tudo bem que vença o melhor, mas deste jeito não. Vocês terão notícias – essas foram as palavras de ‘Rogério Linor’ Técnico e Presidente do Fluminense.


A arbitragem da partida ficou por conta de:


Árbitro: Marcos Alves dos Santos
Assistente 1: Normando de Araújo Medeiros
Assistente 2: Hélio Mácio Araújo


Santa Rita 4 X 2 Fluminense

Nenhum comentário: