terça-feira, 10 de maio de 2011

Leandrão: "O título ficou com a melhor equipe da competição"


O atacante 'Leandrão' confirmou mais uma vez o título de “Artilheiro das decisões” e foi um dos autores dos gols que deram ao ABC o 52º título estadual de sua história. O artilheiro abecedista abriu o caminho da vitória e foi um dos mais festejados após o apito final do árbitro.

Estou feliz em mais uma vez ter ajudado o ABC. Acho que provamos a nossa força, entramos determinados e focados, e fizemos uma grande partida, não dando chances ao Santa Cruz. Todo o grupo está de parabéns, trabalhamos forte durante toda a competição e hoje colhemos os frutos. Fomos superiores e merecemos a conquista. O título ficou com a melhor equipe da competição, declarou o goleador.

Leandrão disse que sua estrela brilhou mais vez. Graças a Deus fui mais uma vez abençoado e pude marcar em uma decisão pelo ABC. Minha estrela brilhou no momento certo, quando a equipe mais precisava. É assim, gol tem hora para ser marcado e eu marco nas horas certas, destacou o artilheiro.

Nenhum comentário: