terça-feira, 12 de julho de 2011

Muito Suspense nos clubes que participarão da Segundona Potiguar

A pouco menos de 2 mêses do ínicio da disputa da segunda divisão do futebol aqui no RN, o clima de suspense nos 3 clubes que buscarão uma vaga na elite do ano de 2012 é grande. Ninguém sabe ao certo com que elencos virão: Vênus/Centenário de Parelhas, Potyguar de Currais Novos e Caicó Esporte Clube.

Em Parelhas já existe uma definição, o Centenário firmou parceria com o Baraúnas e receberá incremento de vários jogadores que estão disputando a taça cidade de Mossoró no momento. Inclusive especula-se que o treinador do clube parelhense será o Zezinho Mossoró.


Na Terra da Xelita o time do Potyguar espera-se vir forte, fontes afirmam que uma grande rede de supermercados estaria viabilizando junto com a prefeitura local um grande patrocinio. Não obstante a isso, uma forte parceria com o Santa Cruz que disputará a série D também estaria em curso, o que renderia ao Potyguar a vinda de bons jogadores para compor o elenco do leão.



Já no Caicó Esporte Clube, muitas forças estão se somando para trazer a raposa seridoense de volta a elite futebolistica norte-riograndense. Uma comissão formada por vários novos diretores já está em campo, visitando a classe empresarial da cidade para trazer apoiadores ao projeto de disputa do certame estadual. O prefeito Bibi Costa também teria se comprometido a dar a sua contribuição, o que se espera é saber com qual valores a prefeitura vai ajudar. O treinador dotime já etá definido, será Sidcley Souza que também é diretor de futebol da raposa.

Enfim, muitas especulações, promessas e espectativas no campo dos bastidores.

Agora, como o leitor deve ter percebido, jogadores ninguém se arrisca a soltar nenhum nome. Todo mundo mantendo o maior suspense, talvez com medo do velho e já tradicional leilão que se forma sempre quando do início das competições.

Resta-nos aguardar e aguardar ...

Fonte: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: