sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ABC em busca de mais uma vitória, agora diante do seu maior rival América


O Mais Querido é novo líder do Campeonato Estadual. Depois de dois empates nos dois primeiros jogos, o Clube do Povo emplacou duas vitórias seguidas e assumiu a ponta da tabela. O primeiro lugar foi conquistado na noite desta quarta-feira (25), quando jogando no estádio Frasqueirão, pela 4ª rodada, o Alvinegro fez um jogo bastante disputado contra o Santa Cruz e venceu por 2 a 1.

Os gols do triunfo abecedista foram marcados Jérson e Felipe Alves, enquanto Zé Paulo anotou para o Tricolor. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos oito pontos conquistados, manteve a invencibilidade e, beneficiado por outros resultados, chegou à liderança isolada. O próximo compromisso do ABC está marcado para domingo (29), quando fará o clássico diante do América, às 16h, novamente no Frasqueirão.

O elenco alvinegro iniciou nesta quinta-feira (26) os preparativos para o clássico do próximo domingo (29), contra o América, válido pela 5ª rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. O meia Jérson, um dos artilheiros da competição, destaca que clássico é sempre muito complicado.

Clássico é sempre um jogo especial e diferente. É um partida que mexe com a cidade e sabemos que envolve muita coisa. Será o meu primeiro clássico, mas estou bem ciente da responsabilidade. O América tem uma boa equipe, jogadores de muita qualidade e experientes, e teremos que estar bem preparados e atentos se quisermos sair com um bom resultado, comentou o meia.

Jérson falou sobre a atual situação das equipes e pediu muita cautela. Assumimos a liderança, o América vem de dois maus resultados, mas isso não diz nada. Jogo é decidido dentro de campo. Sabemos que o nosso torcedor está empolgado, mas precisamos deixar essa empolgação com a torcida. Precisamos estar focados e ter muita cautela, pois será um confronto complicado, afirmou.

Fonte: Site ABC

Nenhum comentário: