quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Torcida organizada do "Galo do Seridó" promete enlouquecer o Marizão neste domingo

Uma das maiores torcidas organizadas do Corintians de Caicó “GALOUCOS promete deixar o Estádio Marizão pequeno no próximo domingo 29/01, isso por que o Galo do Seridó terá pela frente o seu maior rival dentro das quatros linhas Caicó Esporte Clube. Em conversa com o nosso Blog um dos Idealizadores desta torcida Nildo Figgo disse: Fui criado na Zona Oeste de Caicó, fui criado vendo o Galo crescer, conheci o futebol dentro do Atlêtico Clube Corintians e mesmo á equipe da “Raposa” tendo as cores do meu time preferido “Flamengo” não poderia jámais deixar minhas raízes, me sinto bem ao lado do Maior time do Seridó e se depender da massa corintiana vamos comer a “Raposa” começando do focinho até o rabo, só quero ver onde esta raposa vai encontrar buraco para se esconder neste domingo. Nildo ainda falou que o Estádio Marizão já mais viu tantos torcedores como verá nesse domingo, Diz Só lamento ter que ver a cara de alguns torcedores do Caicó tentando justificar a derrota tanto dentro de campo como nas arquibancadas.

Nenhum comentário: