quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Caicó e Corintians, Esperança, Fé e Alegria andam juntos com os torcedores!

Um dos maiores jogos do Campeonato Potiguar acontecerá na próxima rodada da competição, Caicó e Corintians, equipes da Cidade, com grandes torcidas organizadas e com muitos aperitivos para deixar à tarde noite deste domingo na história do futebol Caicoenese. Clássico de grande rivalidade, jogo que deixa a cidade divida, todos os lugares vira palco de debates de torcedores e o assunto é Galo e Raposa ou Raposa e Galo.


Caicó e Corintians tem muita tradição, este jogo pelo Estadual faz muitos relembrar, grandes momentos do futebol seridoense, nomes e consagrações do esporte local e estadual, deixa um clima de grande festa e alegria no estádio que se transformará em palco para receber todos aqueles que de formas diferentes, mas todos em busca de belo espetáculo dentro do mundo da Bola.


Um pouco de cada equipe:


Caicó
Equipe estreou mal, se redimiu na segunda rodada e vem de uma grande vitória diante do Baraúnas, tem 06 pontos, apenas 01(um) atrás de seu rival Corintians e tem um elenco forte de muita qualidade, fez quatros jogos e suas vitórias vieram justamente jogando fora de casa. Caicó tem tudo para surpreender neste domingo, na verdade o Galo é quer se cuide!


Corintians
Equipe fez uma boa estréia vencendo em casa, tem sete (07) pontos, duas vitórias e um empate, uma derrota diante do Santa Cruz, tem um grupo muito forte, cresceu muito diante da equipe do América e conseguiu um resultado importantíssimo para entrar em campo diante de seu rival com tranqüilidade.

Resumo
Grande clássico, Rivalidade, garra, força, vontade, e o amor de todos os torcedores que estarão presentes e apoiando sua equipe.

Quer vença o melhor, há esqueci que no futebol não tem isso, então vença o que errar menos!

Nenhum comentário: