segunda-feira, 12 de março de 2012

Caicó empata com Palmeiras e continua na lanterna

Palmeira e Caicó abriram a rodada no sábado (10), no Nazarenão, a terceira rodada do returno do campeonato estadual. Resultado: 1×1 com gols de Luciano Paraíba (Caicó) no primeiro tempo e Damião empatando para o Palmeira, já no segundo tempo.


Com esse resultado, o verdão soma três pontos jogados em casa nesse segundo turno (3 empates). O próximo desafio do Palmeira será no próximo domingo (18), contra o ASSU, lá no Edgarzão em jogo marcado para às 17h.

De destaque, o tapete verde do Nazarenão. Apesas das fortes chuvas caídas em Goianinha durante todo o dia, o gramado estava perfeito. Nenhuma poça d´água, um sistema de drenagem de dar inveja a muitos estádios de futebol por aí afora.


Em relação a arbitragem, muitas reclamações por parte das duas equipes. Vários cartões amarelos e duas expulsões, aliás três: Nino (Palmeira) e Felipe Pivato (Caicó) receberam vermelho e o técnico do Caicó, Jason Vieira também foi mandado para os vestiários. Ele não gostou da atitude do árbitro Pablo Ramon e invadiu o campo para tirar satisfações. Foi necessária a intervenção da Polícia Militar para conduzir o técnico da Raposa até a entrada do túnel.

Fonte: Terra da Xelita

Nenhum comentário: