sexta-feira, 16 de março de 2012

Essa é minha opnião!

Os estaduais estão mais ou menos, apesar de clássicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Por isso, vamos falar de Libertadores, Champions League e Liga Europa.

No primeiro, é impressionante a dificuldade que certos times têm de passar por equipes medíocres. É o caso do Fluminense, que tinha a obrigação de ganhar, diante da sua torcida e com o elenco que tem, com um placar de mais de 1 a 0 contra o Zamora na quarta-feira. Apesar de tudo isso, o time está invicto.

O Flamengo fez um papelão no Engenhão também. Ganhava de 3 a 0 na quinta-feira, mas cedeu o empate. Curiosamente, houve uma participação muito boa de Ronaldinho Gaúcho, que jogou muito bem. Já o Vasco perdeu a chance de sair com uma vitória.

Quanto às quartas de final da Champions League, o Real Madrid pegou o Apoel, o time mais fácil. O Barcelona terá um jogo difícil contra o Milan e pode acabar perdendo sim. O Bayern de Munique é o favorito diante do Olympique de Marselha e, por fim, o Chelsea tem o jogo mais complicado contra o Benfica, porém tem mais time que o clube português.

Para finalizar, na Liga Europa, fiquei muito satisfeito com a classificação do Athletic Bilbao. O time está bem no Campeonato Espanhol e está nas quartas do torneio continental.

Nenhum comentário: