quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Advogado Drº Janduir Fernandes participou do quadro Pra quem você tira o chapéu no Programa Bola na Rede da Rádio Caicó AM


O Advogado Drº Janduir Fernandes participou nesta última quarta feira (26/06) do Programa Esportivo Resenha Bola na Rede na Rádio Caicó AM, que vai ao ar de segunda a sexta feira das 18 ás 19:00 horas com a apresentação do Jocitanio Nascimento. No quadro PRA QUEM VOCÊ TIRA O CHAPÉU desta semana o Advogado Drº Janduir Fernandes não mediu elogios aos que ele tirou o chapéu como não polpou criticas aos que para ele não merece essa homenagem por sua parte.

Veja para quem ele tirou o chapéu

Raimundo Inácio Filho (Lobão), presidente do Corintians de Caicó, Prefeito de Caicó Roberto Germano, Para o Goleiro Adones do Atlêtico Clube Corintians, Manoel Azevedo Interventou do Caicó Esporte Clube e os manisfetos pacíficos realizados em nosso Paíz.

Veja para quem ele não tira o chapéu

Organização do Meio Ambiente na região do seridó, Presidente de honra do Atêtico Clube Corintians Ex-deputado Alvaro Dias, para a Adminitração anterior de Izáias Pessoa e diretoria do Caicó Esporte Clube, Baile dos Coroas no Corintians e organizadores e para a Diretora Social do Corintians Graça Brito.

Lembrando que o quadro PRA QUEM VOCÊ TIRA O CHAPÉU vai ao ar todas as terça feiras durante a programação do Programa Esportivo Resenha Bola na Rede.



Nenhum comentário: