terça-feira, 25 de junho de 2013

Arbitragem tranquila na final do campeonato de São João do Sabugí



No último Sábdo dia 24/06 foi realizada a grande final do campeonato municipal da cidade de São João do Sabugí/RN. Enfrentaram-se as equipes da Escolinha dos Cachos x Os Cachos, ao final do jogo, a última sagrou-se campeã pelo placar de 3x0. Muitas homenagens foram feitas ao eterno Silva de Ouro, por sinal, homenagens justíssimas.

Comandou a arbitragem o árbitro da FNF e LCD Rodrik Kenenndy Oliveira Santos, auxiliado por Gerson Kelly Gomes Santos (FNF e LCD) e Izadc Dantas da Costa (LCD), o quarto árbitro foi Róbson José da Silva (LCD).

O quarteto desenvolveu um excelente trabalho na partida, tendo em vista que o jogo teve um grau de dificuldade alto em virtude da forte chuva que caiu durante a realização da partida. Lances difíceis e ajustados aconteceram, nessas ocasiões a arbitragem os interpretou muito bem. 

Durante toda competição, a Liga Caicoense de Desportos enviou seus árbitros para a realização da mesma, ao final, podemos concluir que os árbitros realizaram um ótimo desempenho ao longo de toda competição, fechando a mesma com chave de ouro. 

Por fim, a LCD parabeniza a organização da competição pela realização de mais um grande evento, bem como todos os árbitros que aturam de forma brilhante na mesma.

Fonte: Apito Seridoense

Nenhum comentário: