sábado, 22 de junho de 2013

LCD se opõe a veto de árbitros...

A Liga Caicoense de Desportos – LCD, através do seu departamento de arbitragem, vem por meio deste, esclarecer que não há em hipótese alguma "veto" de árbitros em qualquer competição em que os árbitros são designados pela mesma. 

No entanto, a dialética e análise de alguns fatos podem ser aplicadas em determinados momentos. Alguns ofícios serão analisados e questionamentos serão respondidos pelo departamento, tudo isso de forma clara e com o uso da razão.

Na mesma ocasião, fica bem claro que o departamento não é favorável a quaisquer atos de indisciplina praticados por qualquer membro da arbitragem da referida entidade. Sendo assim, também não aceitamos que tais atos aconteçam contra os oficiais de arbitragem que hora são designados para o comprimento dos seus ofícios. 

Ainda comunicamos que alguns árbitros foram retirados ou substituídos das escalas em virtude do não comparecimento aos jogos por motivos superiores, tendo em vista que alguns trabalham e não podem largar seus postos para arbitrarem futebol. Não tendo nada haver com “veto”. 

Dessa forma, pedimos compreensão aos organizadores das competições, do mesmo modo, comunicamos que tal compreensão também é atribuída aos árbitros da LCD, pois sabemos que trabalho e diálogo devem caminhar juntos para a resolução dos problemas atribuídos ao nosso dia a dia. Abraços a todos.

Atenciosamente: Carlos José!

Fonte: Apito Seridoense

Nenhum comentário: