sábado, 22 de junho de 2013

CBF realizou evento preparatório com os árbitros do RN


Árbitros CBF/RN
Durante os dias 18, 19 e 20/06 foram realizados os treinamentos de aprimoramento para os árbitros da CBF/RN. O evento foi realizado em Natal, com aplicação do yo yo teste para árbitros e Ariet para árbitros assistentes, treinamento teórico em sala de aula, súmula eletrônica, treinamento prático para árbitros,  assistentes e adicionais no campo de jogo e retroalimentação para árbitros, árbitros assistentes, instrutores e assessores da CBF. 
 Yo Yo Teste
Os treinamentos foram comandados pelos instrutores Marcio Verri  e Silvia Regina (FIFA), bem como, assessorados pelo instrutor da CEAF/RN José Nilman e pelos membros da comissão de arbitragem do RN. 

A teoria foi realizada na academia de polícia do estado do Rio Grande do Norte e a prática no estádio Juvenal Lamartine. Participei do treinamento e para mim foi motivo de orgulho ter passado esse período ao lado dos excelentes instrutores Marcio Verri e Sílvia Regina, dos meus companheiros árbitros do RN e de toda comissão de arbitragem do nosso estado.
 Aulas Teóricas
Com toda certeza, os árbitros da CBF/RN ganham muito com a realização do evento, tendo em vista o avançado nível de capacitação dos instrutores, hoje nos sentimos um degrau acima após a realização do evento. 
 Aulas Práticas
Aqui parabenizo os instrutores, a Federação Norteriograndense de futebol, a comissão de arbitragem do RN, que tem à frente o Cel. Ricardo Albuquerque e ao SINDAFERN – Sindicato dos árbitros de Futebol do RN, que na pessoa do seu presidente Luiz Carlos Câmara,  deu o apoio necessário para realização do evento. Parabéns a todos.

Fonte: Apito Seridoense

Nenhum comentário: