quarta-feira, 19 de junho de 2013

Por Onde Anda!

HOMENAGEM - Destaque Esportivo da Semana

Carlos Antônio Francisco de Assis. Um nome, um homem, um desportista. Na verdade, um dos maiores desportistas que os caicoenses apontam no esporte da região do seridó e de todos os tempos. Um homem de bem, amigo leal, profissional correto, querido por todos que o conhecem. Um desportista capaz de tudo, loucuras, sacrifícios para manter no esporte o sonho de ver suas criações se destacar e manter acesa a chama esportiva.
Esse homem, essa lenda viva, será homenageado por esse amigo e blogueiro que o tem como referência na luta pelo prazer de fazer e praticar o esporte.



SURGE UM DOS MAIORES DESPORTISTADO SERIDÓ
CARLOS ANTÔNIO FRANCISCO DE ASSIS






Equipe do Riachuello - Alegrim-RN



Em 1992 chega em Caicó , Carlos Antonio Francisco de Assis, conhecido como Assis Baiano. Deixou seu estado da Bahia e chega em nossa cidade demonstrando logo o seu amor pelo esporte e principalmente pelo esporte amador, encentivando e fazendo campos de futebol em nossa Cidade, Como o do Papão, o Campo do Tiago dias , Campo da Universidade, e mini-campo como José Avelino. Foto abaixo Exposição do Caicó no sesc seridó



Voltado á legalização de quase todas as equipes filiadas a L.C.D.Fundações de ligas de futebol do seridó e técnico interino e supervisor do Caicó esporte clube. Das equipes do Seridozão como Sport, Independente. Dos campeonatos da Cidade foi campeão várias vezes nas equipes do Guarani, Palmeiras e jogando principalmente no máster do Clube dos Trintas, Sport, Tiradentes e Associação A.M.F.C. e mais, é destaque como Presidente do Santos Futebol Clube e Presidente da Associação de Master de Caicó...


Eleição da L.C.D. Luiz Jurandí,
Fernando Vale e Assis Baiano


Destaque nos programas esportivos, Bola na Rede durante toda há semana e como apresentador do programa esportivo mais ouvido do Rádio seridoenseMOMENTOS DO AMADORISMOStransmitidos todos os sábados apartir das 17:30 horas... Participação em todos os eventos esportivos da região cobrindo e levando suas informações aos desportistas do esporte proficional e amador de todo o seridó.



3º Sargento da Marinha
Carlos Antônio F. de Assis


Assis Baiano, todo o seridó e Caicó, ganhou em lhe adotar como cidadão Caicoense em 1997, reconhecimento pelos trabalhos nos anos anteriores. E todos aqueles que te conhecem sabem de sua luta pelo esporte em nossa região e você é exemplo de garra, esperança, força, determinação e fé em tudo que faz, em você vemos á vitória, a capacidade de transmitir á todos nós que já mais deveremos desistir em hipótese alguma de nossos objetivos, você nos ensina através de sua maneira de ser e de sua amizade como poderíamos ser fortes e vencedores e por isso amigo, eu como esportista que sou, te desejo muitos anos de vida e que possa continuar conosco ainda por muito tempo, nos ensinando como fazer esporte. Em nome dos desportistas do seridó agradecemos por está conosco.





Na foto ao lado Geraldo Alves Presidente da liga de Cruzeta na homenagem feita pela Associação seridoense de desportos ao Srº Carlos Antônio Francisco de Assis(Assis Baiano).


Foto abaixo mostra o verdadeiro trabalho de desportista, Técnico, Diretor de esporte e torcedor de uma das mais bela equipe do seridó - Caicó Esporte Clube 







Na sua última participação, em 1996, a Raposa do Seridó foi campeã do extinto Torneio Início, promovido pela Acern.
Na foto Assis Baianocomo é conhecido em todo o Seridó.

Nome: Carlos Antônio Francisco de Assis
Naturalidade: Salvador - BA
Data de Nascimento: 27 de Maio
Profição: Militar da Reserva
Música: Qualquer uma desde que seja de Roberto Carlos
Comida: Feijoada
Time: Fluminense
Cor: Azul
Frase: Nunca deixe de ter fé e esperança
Referência: Telé Santana
Fato Marcante: Vitória da Raposa(Caicó) sobre o Galo(Corintians) por 3 a 2 em 1996
Fato Negativo: A perca do Fluminrense na libertadores


Produzido e postado por: Jocitanio do Nascimento

Nenhum comentário: