sexta-feira, 4 de abril de 2008

FINAIS DO PAULISTÃO TERÃO GANDULAS MULHERES!


Finais do Paulista terão gandulas mulheres
Assim como ocorreu no ano passado, Federação vai optar por universitárias nas finais do paulistão, gandulas femininas nas finais 2008.
O torcedor vai ter um motivo a mais para prestigiar as fases decisivas do campeonato estadual de São Paulo. Como no ano passado, a Federação Paulista de Futebol decidiu que vai escalar mulheres para atuar como gandulas nas semifinais e finais do Paulistão.
- Deu certo em 2007 e agora é provável que a gente repita isso. Vamos decidir na segunda-feira como isso será feito, mas 90% de certeza de que serão mulheres - explica o coronel Marcos Marinho, chefe de arbitragem da FPF, que já fez a proposta ao presidente, Marco Polo Del Nero.
Como o mando de campo da fase final é da Federação, os quatro presidentes dos clubes classificados vão se reunir para decidir os estádios que devem receber os jogos decisivos. O Morumbi, em princípio, é o escolhido.
- Só temos um problema para o dia 12 (sábado), porque é dia de eleição no São Paulo. Talvez isso nos atrapalhe - explica Marinho.
A eleição citada é do conselho tricolor, que deve ocorrer na sede do clube.
- Já me falaram que isso é um impedimento para que haja partidas no dia, mas vamos decidir isso na reunião, que deve ser feita na segunda-feira de manhã - completa.
Se uma das semifinais for entre Ponte Preta e Guaratinguetá, a Federação estuda a possibilidade de trocar o Morumbi pelos estádios dos respectivos times: Moisés Lucarelli e Ninho da Garça.
- Aí é uma situação especial que vamos levar em consideração - finaliza.

Nenhum comentário: