sexta-feira, 4 de abril de 2008

A HORA DA VOLTA POR CIMA DE FELIPE MASSA!


Felipe Massa vibra após vencer oGP do Bahrein de 2007, em Sakhir
O início da temporada 2008 para Felipe Massa não foi lá muito feliz. O brasileiro abandonou as duas primeiras corridas, na Austrália e na Malásia, e cometeu erros em ambas. Apenas vitórias e um bom desempenho podem melhorar a situação do piloto dentro da Ferrari e no campeonato. E uma coincidência pode ajudá-lo.
Se Massa repetir o desempenho do ano passado nestas três corridas, ele fará 30 pontos e sairá com uma desvantagem muito menor no campeonato
Felipe Massa venceu três corridas na temporada passada: Bahrein, Espanha e Turquia, que eram a terceira, quarta e 12ª provas, respectivamente. Neste ano, por causa da mudança do GP disputado em Istambul, elas passaram ser disputadas seguidamente. Se o brasileiro repetir o desempenho do ano passado, ele sairá com 30 pontos e com uma desvantagem muito menor no campeonato.Se conseguir as três vitórias, o brasileiro dará um belo passo na briga pelo título. A vantagem de Lewis Hamilton atualmente é de 14 pontos. Se o inglês chegar nas três em segundo, cai para apenas oito. Em relação a Kimi Raikkonen, a diferença, no mínimo, cai para cinco pontos.

Nenhum comentário: