sexta-feira, 4 de abril de 2008

TRICOLOR BUSCA "CLONE" DE JORGE WAGNER!


O São Paulo vai entrar em campo para enfrentar o Juventus, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão, sem um dos jogadores mais importantes do elenco: Jorge Wagner. O meia é responsável pelas assistências da maioria dos gols marcados pelo Tricolor na temporada e sua ausência preocupa Muricy Ramalho, que ainda não decidiu quem poderá fazer essa função no domingo. O São Paulo precisa da vitória para se garantir nas semifinais. - Isso nos preocupa porque sai dos pés dele a maioria dos nossos gols, e não somente nas bolas paradas, como em movimento também, como aconteceu agora contra o Luqueño. É um ponto que vamos tentar melhorar, mas não temos nenhum passador como ele no elenco – explica o treinador.
Jorge Wagner foi o responsável por dez assistências na temporada e já marcou três gols. A preocupação de Muricy Ramalho no momento é encontrar um substituto para a posição. O problema é que nenhum jogador do elenco possui as mesmas características.
- Vamos ter que achar um cara para bater as bolas paradas. Igual é difícil, porque ele é especialista. É por isso que insistimos muito no Jorge, porque os números mostram a importância dele no time. Vamos sofrer sem ele - lamenta Muricy, que deve optar por Carlos Alberto para o lugar de Jorge Wagner.

Nenhum comentário: