sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Potyguar de Currais Novos jà tem plantel definido



O meia avançado Cebolinha que em 2008 atuou no Campeonato Paraibano pela equipe da Desportiva Guarabira, foi contratado pelo Potyguar de Currais Novos RN, onde passará a defender o futebol norte-rio-grandense em 2009.

Além do atleta citado, o Potyguar também fechou contrato com o treinador Jocimar Correia e mais 13 jogadores para a próxima temporada.

Por se tratar de um jogador veloz e habilidoso, Cebolinha foi destaque no futebol no paraibano em 2007 quando disputou o Campeonato Estadual pelo Sousa e ainda em 2008, ao vestir a camisa do azulão do brejo.


O leão do seridó não perde tempo. Veja os primeiros nomes para a temporada 2009. a começar pela comissão técnica. O Leão do Seridó terá o comando de Jocimar Correria, auxiliado por Judson José, treinador de goleiros Naldinho. O plantel. 13 nomes como Júlio César (goleiro), Éder (meiocampista) e Rafael (lateral direito) vêm do futebol pernambucano; Cebolinha (meiocampista), do futebol paraibano; Moisés (zagueiro) vem da equipe do Santa Cruz; Bruno Recife (atacante) vem do Sport-PE; Marquinhos Paraíba (lateral) estava no Treze-PB; Rafael (meiocampista), do Ferroviário-PE; mais as “pratas da casa” Neto Tamandaré (zagueiro), Quirino (atacante), Alberto (meiocampista), Robson (meiocmapista) e Robinho (lateral esquerdo).

Nenhum comentário: