segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

VI Campeonato Municipal Futebol de Campo em São Fernando terá uma grande final

Foto: Equipe da Juventus

Foi realizada neste sábado dia 29.11.2008 no Estádio Municipal Elias Fernandes em São Fernando, a última partida da semifinal do VI Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o jogo foi entre Palmeira X Juventus, o árbitro da partida foi Edson, auxiliado por João e Gerson. O jogo foi marcado por mais uma decepção do presidente da Juventus o senhor Totonho que esperava uma vitória, tendo em vista as contratações feitas, com uma folha de pagamento altíssima, o que tinha no papel, não foi o que se viu em campo, a equipe totalmente apática, o goleiro do Palmeiras não fez nenhuma defesa, passou o tempo todo olhando o jogo.
Outra decepção de Totonho foi com o seu melhor sagüeiro, que não se apresentou em campo para o jogo, dizem que Paulinho amarelou, deixando assim a equipe enfraquecida na sua defesa, o goleiro Bruciano fez uma lambança danada. Com tantas falhas por parte da equipe da Juventus não poderia dar outra se não a vitória da equipe do Palmeira 3 X 1 Juventus, os gols foram marcados por: Leo, Joãozinho e Toca, o gol de consolação da equipe da Juventus foi marcado por Dudi de pênalti.
Assim sendo, ficou decidido à grande final para o próximo sábado dia 06.12.2008, entre as equipes do Palmeiras X Flamengo. Olha essa partida vai fender a chifre queimado, é que a uma rivalidade tremenda entre o treinador da Juventus e o presidente do Palmeiras. Rogério X Arakem
Você não poderá de deixar de assistir a mais esse jogo de bola, vá e torça por sua equipe.

Fonte: http://www.juniodepelega.zip.net/


Nenhum comentário: