domingo, 12 de abril de 2009

Campeonato Estadual - ABC e Potyguar venceram e decidem o 2º Turno.

A corrida pela ordem das posições é o tema da última rodada do campeonato. ABC e Potyguar brigam por primeira colocação.

ABC 4 x 0 Baraúnas


O Mais Querido recebeu o Baraúnas no Frasqueirão com o objetivo de recuperar a liderança para isso precisava vencer e torcer contra o Potyguar.
O primeiro passo foi feito, o time da capital não tomou conhecimento do visitante Baru e aplicou uma goleada com direito a jogadas de treino. Um trunfo para a torcida alvinegra é que o ABC está classificado para a final. Os gols foram marcados por Gáucho duas vezes, um deles uma bomba de falta e o outro de cabeça. Papel e o novo xodó da torcida Gabriel fecharam o placar.
Santa Cruz 0 x 1 Potyguar
Potyguar vence Santa Cruz no Iberezão, acaba avanço do time e se classifica para a final, agora espera a última rodada para definir a ordem da classificação. Pela primeira vez o Potyguar chega á uma final na história do clube. De todo jeito vamos ter o novo clássico do RN, ABC x Potyguar só falta saber aonde vai ser o jogo da final. Carlinhos colocou o time nesta final inédita. E mais uma vez o Potyguar não sabe quem joga em casa no Iberezão.
Assu 2 x 1 América
ASSU vira o jogo diante do América, mas está desclassificado com vitórias de ABC e Potyguar. Os gols do jogo foram marcados por Leandro Mineiro e Luís Carlos para o ASSU, e Hiroshi para o América.

Nenhum comentário: