quinta-feira, 16 de abril de 2009

Manguaça joga neste sábado buscando sua classificação para a próxima fase da Copa dos Campeões em Caicó.



Após vários jogos realizados pela Copa dos Campeões da Zona Oeste/2009 no C.T do Corintians, neste sábado dia 18/04, terá á 5ª rodada ainda pela primeira fase da competição, apartir das 15:30 Horas.

O Manguaça fará sua 2ª partida pelo Grupo (B) do Campeonato contra á equipe Santa Luzia que perdeu em sua estréia por 5 a 0 do Internacional. O jogo é de grande importância para á equipe do Santa Luzia que para conseguir sua Classificação para a próxima fase tem quer vencer por no mínimo com diferença de 3 gols. Já o Manguaça tem 3 pontos, venceu o Internacional por 4 a 3 e se vencer chega á 6 pontos e garante sua classificação, a equipe vai entrar em campo tranquilo e com o objetivo de vencer o garantir o 1º lugar no Grupo.

No Domingo dia 19/04 ás 08:30 horas também no C.T do Corintians o Millan enfrenta o Palmeiras para definir o primeiro do Grupo (A), já que ambas as equipes venceram seus jogos.

Todos os torcedores ficam convidados para prestigiar essa grande partida de futebol nesta tarde de Sábado no Campo do Corintians.

Nenhum comentário: