sexta-feira, 17 de abril de 2009

Goleiro do São Paulo diz que paciência será um desafio nos seis meses de recuperação


Às vésperas do decisivo clássico entre São Paulo e Corinthians , neste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão , Rogério Ceni deu a primeira entrevista coletiva após a fratura no tornozelo, ocorrida na última segunda-feira. Sorridente, o goleiro ainda não pode pisar com o pé esquerdo, mas com o auxílio de muletas, chegou à sala de imprensa do CT da Barra Funda, na tarde desta sexta-feira. O ídolo agradeceu pelo apoio recebido após a cirurgia, disse que seu maior desafio será a paciência para segurar a previsão de seis meses de recuperação e garantiu que está sendo muito bem substituído por Bosco. Confira os principais trechos da entrevista.
Eu quero agradecer a quantidade de e-mails, mensagens, cartas e depoimentos não só de pessoas públicas, mas de torcedores e companheiros. O agradecimento é especial ao são-paulino em geral. São coisas que deixam a gente emocionado mesmo em um momento complicado.
Sobre o jogo de Domingo se vai ao Morumbi
O principal é que o time está se preparando no campo. Ficar com a perna abaixada incha muito meu pé. Mas vou fazer o máximo possível para ir e gostaria de retribuir o carinho estando com os jogadores. O resto eles resolvem em campo.

Nenhum comentário: