quinta-feira, 16 de abril de 2009

Decisão do segundo turno será neste domingo (19)


A grande decisão do segundo turno do Campeonato Estadual, envolvendo ABC e Potyguar de Currais Novos, será no domingo (19). Em uma reunião que acabou de acontecer no Complexo Sócio-Esportivo Vivente Farache, a diretoria alvinegra, que tinha o pensamento de solicitar a antecipação da partida para o sábado (18) à noite, se reuniu com a comissão técnica e, em comum acordo, decidiu pela manutenção do jogo na data anteriormente marcada.
Segundo a direção abcdista, a comissão técnica alegou que a equipe vem sofrendo um grande desgaste devido a essa maratona de jogos, e um dia a mais de repouso e preparação será fundamental para a busca do objetivo do grupo, que é a conquista do turno, e o conseqüente tricampeonato estadual.
O confronto final sofrerá apenas uma alteração no horário. A partida está marcada pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) para as 17h, mas o Mais Querido encaminhará ofício solicitando que o jogo aconteça às 16h30, como foi em todos os confrontos do clube em casa neste segundo turno.
Fonte: ABC F.C

Nenhum comentário: