quinta-feira, 7 de maio de 2009

ABC - Concentração total para o jogo diante da Ponte Preta/SP pelo Campeonato Brasileiro Série "B".


Grupo participou apenas de um recerativo, "rachão", no campo do Grenasa (Grêmio Esportivo e Recreativo dos Empregados da Sanasa - Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S.A.)


O elenco alvinegro, que chegou a Campinas (SP) no início da tarde desta quinta-feira (7), realizou às 16h30 o último treino da equipe antes da partida de estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, que acontecerá amanhã (8), contra a Ponte Preta/SP.


O grupo fez um rápido treino no campo do Grenasa (Grêmio Esportivo e Recreativo dos Empregados da Sanasa - Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S.A.), que foi gentilmente cedido pela administração do local, após solicitação do Departamento de Futebol do Guarani Futebol Clube.


Sob o comando do auxiliar técnico Ramon Guimarães, os jogadores participaram apenas de um recreativo, “rachão”, bastante movimentado. No final alguns atletas fizeram um treino de finalização com chutes a gol e cobranças de penalidades.


A delegação retornou ao hotel após o trabalho, onde jantou, e neste momento, repousa dando prosseguimento ao regime de concentração.

Nenhum comentário: