quinta-feira, 7 de maio de 2009

O goleador do Timão goza da saúde dos seus joelhos 100% recuperados.

Ronaldo o Fenômeno, mostra está próximo de sua total recoperação, como mostra foto abaixo, seus juelhos estão 100% recuperados.

De cara, em 08 de março, ele fez até gol de cabeça, seu ponto menos forte desde o São Cristóvão.
De lá para cá, ocorreu sua grande recuperação, até surpreendente para mim.
A canhota permanece intacta e certeira no passe e na finta. O seu pé direito equipado com mira tipo taco de sinuca também já balançou as redes varias vezes. A começar, em São Paulo, pelas redes do bom Luis Muralha Azul do ABC.
E não parou mais de fazer gols, mesmo dorsudo e "bojudo". Suas curvas, todos reconhecemos, necessitam ainda de algumas parábolas, digamos, mais fechadas. Fechadas em 31.01%, à procura de retas sennianas. A balança, a Fiel, ele, o Dunga, nós, o Brasil, as pedaladas, o mundo e os corintianos estamos agradecendo e aplaudindo.
E como estamos aplaudindo! A empresa francesa contratante do shampoo dele deveria libertá-lo da obrigação de não ser careca. O Fenômeno está eternamente proibidos de terem cabelo. O cabelo dele é betianamente feio. Suas pedaladas necessitam ainda de 38.21% de velocidade. O raciocínio e o reflexo permanecem intocados, zerados e inteiros.




Nenhum comentário: