quinta-feira, 7 de maio de 2009

Adriano é recebido com tapete vermelho e papéis picados no campo da Gávea.

Festa maior, os rubro-negros só viram em 1995, quando Romário, após ser coroado o melhor jogador do mundo, chegou ao Flamengo em cima do carro de bombeiros. Nesta quinta-feira, após ser apresentado oficialmente no Salão Nobre do clube, Adriano foi ao campo para ser saudado por cerca de dois mil torcedores. Aos gritos de "O Imperador voltou" e uma chuva de papéis picados, ele entrou pelo tapete vermelho estendido no gramado da Gávea e agradeceu o carinho do seus "súditos".


Vestir essa camisa me dá de volta a alegria de jogar futebol. A alegria voltou. Nunca pensei em parar. Quis apenas dar um tempo para relaxar e estar ao lado de minha família, dos meus amigos, que são as pessoas que verdadeiramente gostam de mim - afirmou Adriano.

Pouco depois de iniciada a entrevista, o presidente licenciado do Flamengo, Marcio Braga, que chegou atrasado, interrompeu para dar um abraçado apertado em Adriano. Em seguida, o Imperador, que já vestia a camisa do time, com seu nome às costas, abaixo de um ponto de interrogação, beijou o escudo do clube. o número de Adriano será decidido pela torcida em uma enquete criada pela diretoria rubro-negra. A tendência é que ele vista a 10 ou a 9.

Sempre gostei de rir, de brincar, de me divertir. Isso não estava acontecendo na Itália. E logo que voltei ao Brasil, não demorei muito para voltar a ser feliz.

Adriano disse que sua ideia é estrear pelo Flamengo no fim de maio ou começo de junho.

- Não tenho previsão para começar. Preciso fazer os exames médicos, ver com a comissão técnica como está minha parte física. Não perdi toda minha forma, mas claro que preciso de um bom tempo para estar próximo de cem por cento. Acredito que no dia primeiro de junho estarei pronto.

O vice-presidente de futebol, Kleber Leite, já até antecipou quem poderá ser o adversário.

- Nossos planos são para que a estreia seja no dia 30, contra o Atlético-PR, no Maracanã.







Nenhum comentário: