segunda-feira, 8 de junho de 2009

Diretoria do ABC realiza reunião para avaliar o elenco.


Depois da derrota do ABC diante do Bahia, neste sábado (6), a diretoria do Alvinegro irá se reunir na manhã desta segunda-feira (8), para fazer uma avaliação do elenco. O time potiguar foi goleado por um placar de 4 a 0, no estádio Pituaçu.
A diretoria do ABC irá se reunir agora pela manhã com o técnico Arturzinho para fazermos uma avaliação do elenco.Esse tipo de reunião é comum ao final de cada rodada, mas na de hoje devemos ter uma discussão mais cuidadosa, já que fomos goleados, disse Judas Tadeu-presidente do Alvinegro.
Judas acredita que o principal problema da última partida, foi o grande desfalque que a equipe teve.Não tivemos uma partida fácil, pois entramos em campo com um time totalmente desfalcado. Os nossos principais jogadores não estiveram em campo e isso contribuiu muito para a nossa derrota, disse Judas.Mas os problemas do Alvinegro não se resumem a isso.
O time, que até agora obteve apenas uma vitória, sofre com a falta de um ataque ofensivo. or isso, o ABC procura urgentemente reforços para o setor.Nosso ataque está inoperante e isso é muito preocupante. Por conta disso, estamos procurando urgentemente dois atacantes que possa finalizar nossas jogadas, mas ainda não temos nomes precisos, disse o presidente.
Agora, o ABC se prepara para enfrentar o Vila Nova, neste sábado (13), no estádio Frasqueirão Para este jogo, Judas Tadeu, deposita suas esperanças na força da torcida e nos jogadores que não estiveram em campo na última partida, como foi o caso de Sandro e Alex Oliveira. Eles estão entregues ao departamento médico do clube.
Estamos contando com a vitória diante do Vila Nova, pois além de jogarmos dentro de casa com o apoio da torcida, possivelmente teremos a presença de dois fortes jogadores, que é o Sandro e o Alex Oliveira, disse Judas.

Nenhum comentário: