terça-feira, 9 de junho de 2009

JOGADOR CAICOENSE É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO PARAIBANA DE FUTSAL


O Jogador de Futebol e também de futsal Murilo Roberto Natural de Caicó mais que defende o Time de Brejo o Cruz-PB foi convocado nesta segunda feira para defender a Seleção Paraibana de Futsal que se prepara para disputar o XXVI Campeonato Brasileiro de Seleções Adulto que acontecerá em Teresina-Piauí, de 01 a 08 de agosto de 2009.

A apresentação de Murilo e dos demais atletas será na próxima quinta-feira, dia 11 às 10h no Ginásio de Esportes "O Meninão", em Campina Grande. Na ocasião estarão presentes, além dos jogadores convocados, Geraldo Magela presidente da entidade e Bosco Crispim diretor-técnico da FPFS.

O Campeonato Brasileiro de Seleções Adulto é disputado de quatro em quatro anos. Na chave da Paraíba estão: Seleção do Piauí, Seleção do Ceará e Seleção do Rio Grande do Norte. De acordo com o regulamento apenas uma seleção se classifica para a fase final.

O técnico da Seleção Paraibana é Fábio Luiz, técnico da AABB e diretor-técnico do Treze de Campina Grande. Esta é a primeira vez na história que um treinador da categoria principal do futsal paraibano é oriundo da Rainha da Borborema.

Murilo Roberto
Clube: Brejo do Cruz
Idade
: 23 anos

Comissão Técnica:
Técnico: Fábio Luiz Ribeiro de Vasconcelos (AABB e Treze)
Assistente técnico: Valbio Araújo Leite (Clube Campestre-Campina Grande)
Preparador físico: Hélio Marques (Adepi-Pilões)
Massagista: Francisco de Assis (Nena) (AABB e Treze)
Fisiologista: Sêmio Wendel
Fonte: Blog Eduardo Dantas

Nenhum comentário: