segunda-feira, 8 de junho de 2009

Do portal do tempo - Entre o céu e o Inferno.


A vitória do último domingo sobre o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, aliviou a vida do Palmeiras na competição, mas não totalmente a do técnico Vanderlei Luxemburgo na equipe.
Um grupo de pessoas dentro da diretoria da equipe estaria pedindo pela saída do treinador, criticado por setores da torcida. A própria cúpula alviverde admite que sente a pressão em relação a Luxa.
Algumas pessoas dentro do clube realmente não estão felizes com o Luxemburgo, estão reclamando. Mas nós do departamento de futebol estamos fechados com ele. O Palmeiras fez partidas boas este ano e também fez partidas ruins. Mas estamos aí brigando em todos os campeonatos que disputamos. O que vale é o resultado, não é? Não estamos dando show. Ninguém dá. Mas os resultados estão aparecendo, disse o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo,
O próprio treinador reclamou da pressão sobre si após o jogo contra o Vitória. Eu não sou qualquer treinador. Tenho uma história e existe certo tipo de cobrança que irrita. Não dá para aceitar cobranças incoerentes. Não é que eu não aceito crítica. Eu aceito. Mas eu tenho que rebater a crítica. Estão esquecendo que tenho uma história no futebol. Mas tudo bem. Quanto mais eu tomo porrada, mais eu cresço, afirmou.
"Vitórias nos próximos jogos e a classificação para as semifinais da Libertadores podem ajudar a atenuar mais o ambiente verde.
Ontem, no Terceiro Tempo da Band, eu pedi para o goleiro Marcão fazer uma intermediação entre Luxa e a torcida.
Marcos respondeu que cada um precisa ceder de um lado para que todos possam viver harmoniosamente.

Nenhum comentário: