quinta-feira, 23 de julho de 2009

América e Manguaça jogo amistoso com sinônimo de conquista.

América x Manguaça

Aconteceu nesta quinta-feira dia 23/07 no Clube dos trintas mais um amistoso envolvendo equipes que irão disputar o campeonato da cidade "O Caicozão", por um lado o América que tem como presidente o Araquem, pelo outro o Manguaça (Jocitanio), realmente quem esteve presente viu duas boas equipes, buscando sua preparação para á competição de Caicó que terá inicio neste dia 08 de Agosto no estádio Marizão.

O jogo foi muito desputado, com uma forte marcação e com grande movimentação das duas equipes. A primeira etapa terminou tudo igual 0 a 0 apesar de várias oportunidades para ambas as equipe, o América marcando forte e o Manguaça tentando á vitória, mas aos 23 e 31 minutos da etapa final Leleu faz para o Manguaça. Em sua prepara para o campeonato da cidade o Manguaça fez (05)cinco jogos e venceu os (05)cincos.


América 0 x 2 Manguaça


Arbitro: François Araujo


Preocupante!

A partida desta quinta-feira dia 23/07 entre ás equipes do América e Manguaça foi marcada por um detalhe que não poderemos deixar despercebido ao desportistas de nossa região. Os dirigentes das equipes acima citadas tentaram de todas as formas possíveis conseguir os árbitros para este jogo, mais não conseguiram.

1º - Os diregentes entraram em contato com um dos responsáveis pela arbitragem caicoense, e o mesmo se comprometeu a informar se averia condições ou não da realização da partida, mas até o inicio da partida nada foi comunicado.

2º - Após tentar de todas as formas os diregentes das equipes conseguiram falar com alguns árbitros, mas os mesmos informaram que não poderia atuar sem autorização do presidente da comissão de árbitros de Caicó.

Dúvidas: Quem deveremos procurar quando precisamos fazer uma partidade futebol amador em nossa cidade?

Certeza: É quer se o François Araujo(Poposa) não tivesse arbitrado e com grande competência partida não teria acontecido, fez e com certeza sempre fará porque esse sim é um desportista. Obrigado POPOSA!

Nenhum comentário: