terça-feira, 21 de julho de 2009

Jogador do Baraúnas é emprestado a time do Qatar

O atacante Paulo Júnior está de malas prontas para mais um desafio no mundo árabe, mas desta vez, o destino do jogador do Baraúnas não será o Al-Orooba, time que defendeu nas duas últimas temporadas do futebol nos Emirados Árabes Unidos. No sábado passado, o empresário Karim, que toma conta da carreira do atleta mossoroense no exterior, entrou em contato para informar a transferência de PJ para o Al-Shamal, equipe que disputará a primeira divisão do Campeonato Nacional do Qatar em 2009/2010.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelo atacante, que está de férias em Mossoró desde o mês passado. "Jogar lá é como um sonho alcançado. Lá na primeira divisão do Qatar só tem fera. Vou poder encontrar jogadores brasileiros que foram ídolos por aqui", mencionou Paulo Júnior, fazendo referência aos meias Juninho Pernambucano (ex-Vasco e Lyon-FRA), Roger (ex-Fluminense, Corinthians, Flamengo e Grêmio) e Ricardinho (ex-Corinthians, Santos e São Paulo), além do atacante Fernandão (ex-Internacional).

A expectativa de Paulo Júnior é que, no mínimo, ele possa repetir a média de gols que mostrou nos dois anos que defendeu o Al-Orooba, quando marcou 21 e 23 gols, e se tornou um dos principais artilheiros da competição e o maior goleador do time na segunda divisão.

Com o acerto concretizado no fim de semana, as férias de Paulo Júnior chegam ao fim. "Estou seguindo viagem para o Qatar amanhã [hoje] ou no máximo quarta-feira. Estou só esperando meu empresário enviar a passagem para embarcar. Quando chegar lá já vou ser integrado ao grupo para o período de pré-temporada em algum outro país", informou o atacante.

Nenhum comentário: