domingo, 19 de julho de 2009

Materia feita por Eduardo Dantas em seu Blog, mostra realidadeda da equipe do Manguaça

MANGUAÇA CLUBE AMADOR COM SINONIMO DE PROFISSIONAL


Este é o Manguaça Futebol Clube equipe amadora do Futebol Caicoense com pouco mais de dois anos de existência e em minha opinião um legado que deve ser seguido por todas as equipes amadoras de Caicó e nossa Região.


Digo isso porque sei do trabalho que é desenvolvido voluntariamente e na maioria das vezes sendo colocado dinheiro do próprio bolso do seu Presidente o incansável Jocitanio Nascimento.


Apesar de ser uma simples Equipe amadora do futebol Caicoense considero que o Manguaça Futebol Clube é sinônimo de profissional em Caicó.


A Equipe que em seu primeiro ano de existência representou Caicó na Copa RN/PB 2008 e fez uma grande participação chegando às semifinais.


É esta mesma equipe Organizada que começa a criar uma ciumeira danada por parte de Algumas infelizes Pessoas que se dizem Esportistas da Cidade de Caicó. Estas pessoas começam a tentar denegrir a imagem do Manguaça e a do seu Presidente com ciúmes do trabalho que está sendo desenvolvido.


Só para ter uma Idéia tem gente que está se preocupando até com a formação do time que o Manguaça está montando para participar do Campeonato da Cidade apartir do próximo dia 08 de Agosto.


Sem nenhuma explicação anda se dizendo por ai que o Manguaça está formando uma seleção e que o time é dos Ricos.


Opinião do Blog:
Queria dizer não é de interesse de ninguém se o Manguaça está formando um time bom ou um time ruim, isso só interessa a sua Diretoria. Ainda queria lembrar o Manguaça é uma Equipe como já falei organizada com esta organização já consegue Patrocínios e por isso tem um time considerado dos Melhores em Atletas de Caicó.


Para Finalizar, digo a estas pessoas que vão se preocupar com suas vidas e deixe que o Manguaça realize o seu trabalho.

Fonte: Eduardo Dantas







Nenhum comentário: