sábado, 25 de julho de 2009

Felipe Massa sofre sério acidente durante treino em Hungaroring

De acordo com informações da TV Globo, o piloto Felipe Massa foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um fragmento ósseo na altura do supercílio esquerdo, fraturado em um acidente no treino classificatório para o GP da Hungria.

O brasileiro foi atingido por uma peça que se soltou do carro de Rubens Barrichello e ficou momentaneamente desacordado.Ainda segundo a emissora, a cirurgia não é complexa e o estado de saúde de Massa é considerado bom - Veja matéria logo abaixo


Objeto do carro de Rubens Barrichello se solta e atinge cabeça do piloto, que bate de frente nos pneus e dá grande susto



O brasileiro Felipe Massa sofreu um acidente durante a segunda etapa do treino classificatório do GP da Hungria de Fórmula 1. Alguma peça do Brawn de Rubens Barrichello se soltou e bateu no capacete do brasileiro da Ferrari na aproximação para a curva 5 do circuito de Hungaroring.


Felipe ficou desacordado com a batida da peça e não teve reação para evitar o impacto do carro na barreira de pneus a uma velocidade não muito alta. Antes de desmaiar, o brasileiro ainda chegou a apertar o pedal do freio ao mesmo tempo que o acelerador.


O brasileiro não conseguiu sair sozinho do carro, mas foi levado consciente para o centro médico do autódromo, com um ferimento na altura do supercílio - fotos de agências de notícias mostraram o capacete danificado na viseira. Depois, o piloto da Ferrari foi transferido em condição estável para um hospital de Budapeste.


Barrichello esteve perto de Felipe no centro médico e contou que ele estava consciente, muito agitado. Em seguida, o diretor de comunicação da Ferrari, Luca Colajanni, confirmou que o brasileiro está bem, mas fora do GP deste domingo.

Nenhum comentário: